Candidato a vice-governador do Maranhão, Felipe Camarão definiu a reeleição de Márcio Jerry (PCdoB) como “fundamental” e “Imprescindível”. Em ato promovido por representantes do setor cultural na noite da segunda-feira (12), em São Luís, o ex-secretário de Educação do Estado pediu o empenho de todos aqueles que defendem as eleições de Flávio Dino, Carlos Brandão e do presidente Lula para garantir um novo mandato de Jerry no Poder Legislativo.
“Quero pedir a vocês que esse mesmo empenho, com Flávio, com Brandão e com o presidente Lula, quero que este mesmo empenho vocês tenham também com o nosso federal Márcio Jerry, 6513. Eu tenho falado muito com o Márcio. E disse ao Márcio: a nossa eleição sem a eleição dele não será a mesma coisa. Márcio Jerry é imprescindível para o Maranhão na Câmara Federal. É fundamental para a cultura, é fundamental para a educação, é fundamental para o Maranhão, é fundamental para nós, é fundamental para mim e fundamental para o Flávio, mas é fundamental para cada um de nós que está aqui. Márcio Jerry é nosso baluarte ideológico, nosso baluarte político, é nosso projeto para o futuro, é o que vai nos ajudar a manter a nossa força para o futuro do Maranhão”, declarou.
A declaração ocorreu no mesmo evento que reuniu os cantadores Ribinha de Maracanã, Marcos da Maioba, a cantora Flávia Bittencourt e diversos nomes da cultura maranhense para demonstrar apoio à reeleição do parlamentar. No ato, Flávia e os dois mestres dos batalhões de bumba meu boi apresentaram o novo jingle da campanha de Jerry. O encontro foi realizado no Casarão que hoje abriga o primeiro escritório popular de Arquitetura e Urbanismo do Maranhão, recentemente reformado durante a gestão de Jerry na Secretaria das Cidades e Desenvolvimento Urbano (Secid-MA).
Precisamos de Márcio Jerry na Câmara Federal , ele faz a diferença.
6️⃣5️⃣1️⃣3️⃣
[…] de professores e profissionais da educação, o candidato a vice-governador do Maranhão, Felipe Camarão, declarou apoio irrestrito à reeleição de Márcio Jerry (PCdoB) na Câmara dos Deputados. Em […]