Jerry

Por meio de suas redes sociais, o deputado federal Márcio Jerry (PCdoB-MA), atual líder do partido na Câmara dos Deputados, criticou fortemente as recentes tentativas de impugnar a candidatura de João Haroldo à prefeitura de Colinas-MA. Jerry afirmou que a ação movida por Renato Santos (MDB) são motivadas pelo desespero e carecem de argumentos e fundamentos.

“Candidato Renato mostra todo o desespero ao tentar impugnar, sem nenhuma justificativa minimamente séria, a candidatura do João Haroldo para prefeito e do Gonçalo Neto para vice. Medo da soberana e livre vontade do povo colinense. Colinas de todos nós!”, declarou Jerry.

O deputado ressaltou ainda que a oposição representa um esforço para impedir a vontade soberana do povo e garantiu sua confiança na justiça, que, segundo ele, não acolherá essas tentativas de “golpe”. A declaração de Márcio Jerry vem em um momento de intensificação da disputa política local, sublinhando a polarização entre os candidatos e os esforços para garantir a integridade do processo eleitoral.

“O medo da vontade soberana do povo de Colinas faz o candidato do MDB representar de forma absolutamente desprovida de qualquer fundamento para tentar impugnar a candidatura de João Haroldo, da Federação Brasil da Esperança. Medo que eles têm do nosso povo que responderá a tantas ocorrências explícitas de abusos de todo tipo. A justiça, claro, jamais acolherá esse golpismo que tenta impedir a manifestação livre do voto”, apontou Jerry.

Há poucos dias, o parlamentar anunciou a criação do Observatório Eleitoral de Colinas, que começará a operar a partir do dia 1º de setembro. O colegiado vai coletar informações e receber denúncias sobre atos que possam ser ilegais ou que apresentem risco de violação das normas eleitorais. O projeto busca assegurar um acompanhamento do processo eleitoral, garantindo que os direitos dos eleitores sejam respeitados e que o rito ocorra dentro dos parâmetros estabelecidos pela legislação brasileira.

Related Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *